Auto-europa

O país ficou espantado com a posição dos trabalhadores da Autoeuropa. O sempre interessante Ministro da Economia, com voz de velório, apela aos trabalhadores… etc.. e tal.
Admito, caro leitor, até eu fiquei surpreendido.
Mas pense nisto: o que a administração quer é reduzir o pagamento das horas-extras feitas em 6 sábados durante o ano.
Ou seja, estamos a falar de muito menos do que 0,001% dos custos de produção da Empresa. Percebem? Isso mesmo: isto representa pouco mais que nada.
É que daqui a pouco começam a discutir os feriados e os Domingos.
De forma Pública, o meu obrigado aos trabalhadores por nos mostrarem que não estão à venda!

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Era mais uma barreira que se derrubava…

  2. dalby says:

    E QUE SABEM SER HOMENS EM TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. maria monteiro says:

    Se os trabalhadores não virem uma redução de despesas a nível das próprias administrações acontece sempre situações destas.

  4. dalby says:

    MARIA DIGA-ME UMA COISA: É PECADO EU CONTINUAR A IR PARA OS HEALTH CLUBES CARISSIMOS ENQUANTO OS TRABALHADORES ESTÃO DESESPERADOS? É PECADO EU RECUSAR IR PARA O ESTRANGEIRO QUANDO TENHO OFERTAS DE TRABALHO OFICIAIS DA FPUBLICA PORQUE NAO QUERO ESTAR LONGE DE QUEM AMO? É PECADO EU ESTAR GORDO QUE NEM UM XIBO E NUMA FASE DE AUTODESTRUIÇÃO DE DOLCE FARE NIENTE E SO COMENDO E ESTRAGANDO DOCES, PUDINS, COMIDA, JANTARES CAROS NO AQUÁRIO EM ESPINHO E EM AVEIRO, É PECADO EU NAO QUERER FAZER NADA, ESTAR DEPRIMIDO, NÃO TRABALAHR MUITO, ANDAR SO NOS MEDICOS E ABÚLICO, ESTRAGAR DINHEIRO, MAS SIMULTANEAMENTE NAO MUDAR DE CARRO QUE DEVIA..DIGA-ME FAÇA ME SENTIR AINDA MAIS CULPADO,,,,SINTO-ME AMADO MAS NÃO MUITO LINEAR…TENHO TODO O TEMPO DO LIVRO NAO DEVO NADA A CASA FOI ME DADA PEL AMAE NAO TENHO NEM UMA UNICA DIVIDA MENSAL CARTOES DE CREDITO PARA CIMA DE 20 MIL EUROS PORQUE NAO GASTO E NUNCA DEVO…O QU E ME FALTA? SEXO? MAS ANTES VIVIA QUE E PARA O SEXO E ERA PIOR A MINHA VIDA ERA «SEXO» E O RESTO QUE SOBRAVA ERA PARA TRATAR DO DIA A DIA…AI MARIA ADOPTE-ME!!!!!

  5. maria monteiro says:

    Caríssimo “A” se fizer tudo isso e meter as ditas facturazinhas como despesas de representação, deslocações e estadias, reuniões de negócios etc e tal…. pecado? é isso sim a grande virtude de estar bem integrado no sistema

  6. dalby says:

    MAS NÃO METO NADA! É PAGO POR MIM OU PAGAM-ME! NÃO O ESTADO MAS PARTICULARES, BIEN SUR!

  7. maria monteiro says:

    Por mim está absolvido, agora quem lhe paga e como lhe pagam… enfim pecado pecado é estacionar em cima do passeio

  8. dalby says:

    AI ESSE É DIÁRIO, EM ESPINHO…LEMBRO-ME SEMPRE DE VOCÊS MAS NÃO ME IMPEDE DE SER SEMPRE O ÁS QUE SOU! NO DIA DO RESTAURANTE NA MAIA IRÃO VER O MEU CARRO QUASE À ENTRADA DA PORTA!

  9. Ricardo Santos Pinto says:

    À entrada da porta e, muito provavelmente, em cima do passeio. Melhor ainda, em cima da passadeira e do passeio ao mesmo tempo!


  10. Cracking read!


  11. Extremely well executed blog!!


  12. That was a truly good post!!

Deixar uma resposta