Carlos Medina Ribeiro – Pilaretes no reino do absurdo

(publicado originalmente aqui)

O QUE TORNA profundamente caricatos os pilaretes que se vêem nas fotos é o facto de, pela posição em que foram colocados, servirem para muito pouco. Ao menos, no local onde não há nenhum… sempre os veículos ficam arrumadinhos em cima do passeio – mesmo que seja numa paragem de autocarros!

NOTA: do outro lado da rua, junto ao Chimarrão, os pilaretes já foram colocados como deve ser – o mais próximo possível da faixa de rodagem.
.
Obs.: o lixo que se vê na foto do meio NÃO foi deixado pela camioneta que se vê em cima.

Comments

  1. Caros Luís, Carla, Maria e não digo o nome do outro que começa por R’ por causa dos arrufos!! COM ESTES MECOS NÃO POSSO DEIXAR O MEU CARRO! QUANDO VOU PARA O HEALTH CLUB EM ESPINHO VEJO-ME GREGO, QUASE ENTRO COM O CARRO NA SALA DE ESTAR DALI DE UMA CASA de uma RUA ONDE DEIXO O CARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DIGAM-ME ONDE MORAM QUE EU ESTACIONO LOGO À VOSSA PORTA EM CIMA DO PASSEIO, NA BOAAAA, POIS ASSIM O CARRO FICAVA MAIS PROTEGIDO !!!!!Ontem venci o meu último desafio!!Deixei na rua do Carlos Alberto mais para cima, perto do hotel INca o carro numa zona já quase zebrada para a PSP que é ao lado do hotel..mas como estava tão vazia e eu ia comer à Lúcia, ao Zé da Bota ali perto do Sto António…com tanta gente a minha espera..arrisquei (adoro o thrill do perigo!!)..se levassem a minha lata também não fazia mal! A última vez foi na Figueira na Pascoa eu e a minha Teresa-amiga, tivemos de pagar 180 euros pois deixamos o pópó num lugar de taxi à porta do casino enquanto fomos jantar mesmo ao lado!! Levaram o carro!! a PSP claro!INDENCENTES FOI SÓ ENQUANTO JANTÁMOS..MAS D EMAU FUI A CASA D EBANHO NA PSP FIGUEIRA E PARTI (SEM QUERER UMA PORCELANA DA CASA D E BANHO!!!)

  2. maria monteiro says:

    E a quantidade de pilaretes que por Lisboa estão totalmente danificados, por motivo de acidentes…. O ano passado sofri um acidente na Av. Infante D.Henrique/Olivais foi chamada a policia, levei o processo aos Julgados da Paz e por muito que tente que deve haver reparação (via companhia de seguros) dos ditos 7 pilaretes, eles continuam danificados (4 completamente dobrados e 3 que foram arrancados para dar acesso a uma empresa) Vai daí ainda vão ser reparados com dinheiros públicos

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading