AFINAL É TUDO MENTIRA

.
A SENHORA NÃO QUER DEIXAR DE SER PORTUGUESA
.
.Não quer deixar de ser portuguesa, mas quer ser Brasileira.
Que eles (os Brasileiros), povo quente e amistoso, são mais amorosos, são mais bondosos, são mais bonitos, são mais mais, dão-lhe coisinhas de vidro e peixinhos vivos, e o mais que for que lhe dão ou com que a apaparicam. Os Portugueses, pelo contrário, são duros, secos, não dão nada a ninguém, são muitos os da mão fechada, a direita e a esquerda, não têm vidrinhos de cores para dar, e os peixinhos, precisam deles para comer.
Não que não goste de ser portuguesa, não, não, mas quer ser Brasileira também.
Para além disso o sr Lula até a convida para churrascos e tudo e os nossos, Presidente e Primeiro, não fazem nada disso.
Quer ser as duas coisas, não tem nada contra o nosso País, Deus a livre de tal. É verdade que tem um diferendozito com o governo a propósito de uns dinheiritos e de Belgais, mas isso é de somenos importância, e nada que a leve a querer deixar de ser quem é.
Quer é ser mais um bocadito. Só isso, mais nada!
A pianista, a melhor de todas as Portuguesas, de renome internacional, merece de todos nós o respeito que sempre teve.
Só tem de continuar a fazer por merecê-lo.

.

Comments

  1. Adalberto Mar says:

    DESCULPEM A SINCERIDADE MAS EU CAGUEI JÁ QUE ELA QUEIRA OU DEIXE DE QUERER….A SENHORA NÃO É A CULTURA PORTUGUESA…A SRA É TUDO MENOS A CULTURA PORTUGUESA, A SRA É ARTISTA, É LOUVÁVEL MAS É DA CULTURA UNIVERSAL ERUDITA E SEM CARACTERISTICAS PROPRIAMENTE NACIONAIS…PODIA SER CHINESA.. HEBRAICA..INGLESA..POR ISSO EM VEZ DE TENTAR O BRASIL QUE TENTE A AUSTRIA POR EXEMPLO!!!!!!! ETC …E TAL…POR ISSO… BON VOYAGE! QUER SER UMA ARTISTA GENEROSA E BRILHANTE..ENTAO ESTEJA CÁ… MAS DE GRAÇA!!!..OLHA O CARALHO…!!! QUEREM TUDO..O RECONHECIMENTO, O DINHEIRO, O LOUVOR, O LOCAL …TUDO ..E OS OUTROS É QUE NÃO SABEM RECONHECER!!!…NÃO HÁ PACHORRA…FARTO DESTE TIPO DE ARROGANCIA..NEM SÓ OS PS E OS PSD S E OS DO COSTUME SÃO ARROGANTES…..ISTO É UMA OUTRA CLASSE MENOS AGRESSIVA MAIS SUBTIL DELES…. MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.