Oh! mãe, não quero estar no BPP

Assim não quero, eu nasci para ganhar uma fortuna ao fim do mês, ter um gabinete catita, carro de última gama e motorista. Na CGD evidentemente, ali ninguem nos chateia, porra !Em primeiro aquilo é tão grande que ninguem nos conhece, dinheiro é tanto que não sabemos o que lhe fazer, se há negócios mais puxados é só dizer que sim com a cabeça ao Ministro!

Então e agora põe-me a trabalhar no BPP? Os accionistas e os grandes clientes não levantam problemas. Afinal, vamos dizer o quê, que a massa que não se sabe de onde veio desapareceu numa off-shore? Isto levanta problemas que nem pensar, o melhor mesmo é o governo pagar e andou a marinha, que ninguem nota nada. A seguir depois de intenso labor, e com estudos pagos a peso de ouro às empresas assessoras e consultoras que nunca viram nada, vem o governo e diz que não há dinheiro ! Mas se não há dinheiro estou a fazer aqui o quê ?

E pior, é que há aqui gajos que meteram cá o dinheiro de uma vida, todo, não têm mais, contavam com isto para viver. Como é que eu vou dizer a estes gajos que o dinheiro deles ganho com o suor do rosto desapareceu?

Começo a desconfiar que o governo e esse ministro ( aqui para nós o pior da UE) me meteu aqui para eu servir de biombo. Os gajos não se vão calar. Já estão aí à porta, com cartazes e alguns deles estão mesmo zangados. Como é, faço teletrabalho a partir de casa? Entro e saio disfarçado de mulher a dias?

E o cabrão do ministro ( o pior da UE) vem agora dizer que além de não haver dinheiro eu tenho de arranjar uma solução! Mas qual solução se não há dinheiro? Que não posso dizer que ando cansado ( é pá, e ando mesmo, já não vou ao Holmes Place há tres dias) que isso é a minha função! Mas não é ele o ministro ( o gajo é mesmo mau ) e o Sócrates não meteu milhões no BCP e no BPN ? Mas essas funções são para os amigos, para mim sobram estes gajos ali à porta, de gabardine inchada, mão no bolso!

Já pus os vogais a dizerem em surdina que isto vai dar uma guerra civil, que um dia o gajo da gabardine saca da caçadeira e mata o primeiro que lhe aparecer.

Vou enviar mais um estudo para o ministro ( o gajo nem os lê) e se a resposta for a mesma, que não há dinheiro, vou-lhe dizer alto e bom som.

Vai ao TOTTA!

Comments

  1. dalby says:

    Oh L.A (não não, não é ‘Los Angeles!’) Luisinho do Areeiro..mas que traição foi essa?? Tu deves o teu memorável e superior desígnio nome de Luisinho do Areeiro devido a, no inicio da minha turbulenta «actividade» neste blog me teres dito que só ias à piscina do Areeiro??!!quando falei que no momento ia para o PraiaGolfe Espinho hotel SPA & H club…..como é ?..traíste as tuas origens simples e populares de Aveleda e da piscina pública do Areeiro pelo Holmes, ou foi mais influência da minha viciante e viciosa actividade nos health clubes aqui do Grande Porto? Não me digas que sucumbiste às minhas idas ao Health Club que traíste a singeleza de uma mera piscina pública, L.A? Diz-me que tiro-te já a glória do nome de L.A. e passas a ser o LHP, que como vês não merece glória e se torna tão insípido?!! Por acaso escolheste mal, este…..de h clubs, e desde 1986 percebo eu, e escolheste um horrível..as meninas do marketing não te devem largar, são horríveis, nem mesmo as meninas de programa em S.Paulo conseguem ser tão insistentes! CHOSE LIVE! CHOSE LIFE! CHANGE HEALTH CLUB BABY! immediatly ..ask me to where!

  2. Luis Moreira says:

    É pá, para mim é mais importante estar aqui à porta…

  3. Adalberto Mar says:

    Não mintas, tu gostas das famosas e lapas-meninas do Holmes…