Cartaz do PS: Agora percebo por que ri a moça verde

DSC05130
Rotunda do Restaurante Rabelo, em Cinfães, com Escola E B 2 3 ao fundo

Comments

  1. Luis Moreira says:

    o Cordeiro das farmácias, armado em capuchinho vermelho, chama-lhe traidor e mentiroso! Aonde isto está a chegou, já todos perceberam que Sócrates foi à vida, Bye!!!

  2. dalby says:

    E ELE A DAR..JÁ SABEMOS E AINDa BEM que se vai..deixai-o ir e pela sombra!!!POBRE DELE E POBRE DO R’ A VIVER NESTE BURACO DE CINFÃES DEUs mE LIVRE!

  3. Cindy says:

    Finalmente um cartaz que mostra a verdade… o nariz da mentira!!!! Adeus Sócrates.. Adeus PS…. E em cinfães chega de tantos anos sem uma estrada … sem empregos… sem indústrias…. o que esteve a fazer mais de uma década na câmara Sr. Presidente do PS…Chega….vamos mudar…. unidos no PSD, por um Cinfães melhor….

  4. dalby says:

    Perdão, cara Cindy Crawford de Cinfães, votar no PSD??? No interior do país e em contrapartida ao PS???, Olhe cara senhora, até me entalei!!! (Ainda a tossir!!!) É que trata-se de escolher entre o diabo e o inferno , essa proposta!!!

  5. maria monteiro says:

    e ainda dizem que não se metem em politica… só se for à segunda feira que é dia de folga…

  6. Pinto says:

    Força PS! Força Pereira Pinto!Mais uma grande vitória do PS este ano em Cinfães!Olhem para Cinfães à 10 anos atrás e olhem de novo…o que viram? Eu vi progresso! Eu vi modernização! Eu vi obra! O PSD insiste na política medíocre do bota-abaixo! Enfim…