Traidor e Mentiroso! Sócrates foi à vida!

Podem crer, quando um personagem com o peso político e económico do Cordeiro das Farmácias se sente à vontade para chamar traidor e mentiroso ao Primeiro Ministro, isto só tem uma leitura. O PM já foi à vida!

Não contente com isso, diz com a maior das calmas que o acidente em oftalmologia em Santa Maria, se deve à política que permitiu a concessão da farmácia a gente que não pertence à ANF!

Isto é, o responsável é o governo, o Ministério da Saúde e o traidor e mentiroso que não cumpriu o que havia acordado com ele, Cordeiro!

O Francisco Ramos, meu colega na faculdade já foi lançado às feras, e veio dizer que não senhor, todos os acordos estão a ser cumpridos. Isto é ,o secretário de Estado é que veio apanhar com o impacto porque quer a Ministra quer o primeiro Ministro estão de rastos. Onde está o animal feroz?

O Primeiro Ministro de rabinho entre as pernas só agora é que percebeu, que aqueles episódios da sua vida particular podem não ir a julgamento ou ficarem esquecidos numa gaveta, mas qualquer Cordeiro lhos pode atirar à cara. Como se vê!

Não gosto do Cordeiro, nem um bocadinho, é um dos rostos dos muitos e poderosos interesses instalados que vivem á sombra do Estado e que condicionam as políticas que nos colocam na cauda da UE, mas de burro não tem nada. Fez uma declaração de guerra e está à espera que Sócrates se renda ou que apresente armas.

Nada pior para Sócrates ! Não gosto nada que um PM do meu país se atemorize diante de um lobo disfarçado de “capuchinho vermelho”!

Comments


  1. O problema, Luís, é que o senhor Cordeiro também se enganou e não teve a decência de pedir desculpa. Veio só fazer um marcha-atrás. Consta que, na história, os ditadores nunca pediam desculpa.

  2. Adalberto Mar says:

    Luisinho HP (Holmes Place!!! Acabou-se os bons velhos tempos da boa piscina do Areeiro!!): EU NÃO QUERIA QUE FOSSES SOGRO DE NENHMA DAS MINHAS FILHAS (SE EU AS TIVESSE!) QUANDO NÃO GOSTAS DE UMA PESSOA ÉS PIOR QUE A LAURA FABIEN!

  3. Luis Moreira says:

    A questão José, não é saber se é ou não verdade, é o simples facto de lhe chamar o que chamou ao PM do país. E este recúo, depois de ter dito o que disse, só mostra que as “negociações” vão começar. Este Cordeiro foi o mesmo que há dois meses queria que os farmacêuticos substituissem os médicos nas receitas.Tudo posições de poder para meter medo a Sócrates!