A Joana já namora

O PS anda num frenesim a prometer casamentos para a vida. Com grandes dotes para os prometidos. Lugares no aparelho de Estado, bem remunerados e sem ter que trabalhar muito. Nem convem que o Sócrates sabe tudo e não precisa de ajuda para nada.

Diz que é para “cobrir” à esquerda, salvo seja, que isto de “cobrir ” nao pode ser só de um lado. O Miguel Vale de Almeida jura que o que escreveu há meses sobre o PS, e que o Ricardo mostrou em toda a sua grandeza, aqui no aventar, era antes da reconversão.

A Inês de Medeiros não diz nada o que é de extrema argúcia não vá o pessoal pensar que estamos perante uma emigrante “com mala de cartão”, aterrada há dias aqui no rectângulo.

Mas a Joana é que não foi em cantigas, ela sabe muito bem o tormento que foi ter que aguentar os xuxas na campanha do Mário. Com o PS não coiso nem se sai de cima, é usar e deitar fora, que ainda há-de estar para nascer um PM que faça melhor.

Agora, como dois amantes enganados, andam a chamar mentiroso um ao outro, que não, diz o PS nunca a quiz para nada, era para Coimbra para segunda na lista diz a Joana. Como no Bicho Carpinteiro não se fala na coisa inclino-me para a Joana, e parece que na Jugular e no Simplex o assunto tambem não é tema.

O Programa do PS é extraordinário, por acaso como não me lembro de nenhuma medida, até estava para pedir a algum aventador mais crédulo que avance com um poste sobre o assunto.

Depois travei, porque vendo bem as coisas até posso ser eu a fazer isso o que dá para falar com a Joana, que com aqueles olhos (e outros atributos) até merece que me mexa um bocado para conversar sobre o programa que há quatro anos nos anda a desgraçar.

Comments


  1. Pois, pois. Mas era bacano que Joana Amaral Dias viesse esclarecer se foi ou não convidada.

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Esclarecer mais ainda?Ela já disse ao Público, à RTP e à TVI que foi convidada. Será preciso esclarecer mais alguma coisa?