Axfixias madeirenses

Durante mais uma inauguração eleitoral, Alberto João confronta-se com um cartaz do PND que a denuncia. Primeiro dá carta branca aos seus apoiantes para correrem com eles, mais tarde reclama da PSP por defender os militantes do PND das agressões.

Vai para décadas que não percebo onde anda a esquerda madeirense, e só posso lamentar que o PND tenha de a substituir, para começar na coragem física de afrontar a asfixia. Se votasse no Funchal estes democratas, independentemente de não concordar com muitas das suas acções e com o seu programa, tinham  o meu voto. E pela mesma razão Jaime Gama não terá o meu se for candidato presidencial pelo PS.

Via Arrastão. Há outro um vídeo com a segunda parte, que inclui as agressões da praxe.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Uma vergonha. Foi por aí que MFL começou a perder as eleições.


  2. Alberto João Jardim descredibiliza o partido a que pertence, a classe política em geral. E envergonha a espécie humana. Na Madeira não há asfixia democrática , mas há asfixia da Democracia. Como é possível que tudo isto passe impune?


  3. […] PND/Madeira, que  levou na cara por denunciar as inaugurações jardinistas, elegeu um vereador no Funchal. Não tinha. Afrontar compensa. O BE, por exemplo, ainda não […]

Deixar uma resposta