Os 7 meses do Aventar e o dia dos Fiéis Defuntos

Pois é, hoje fazemos 7 meses de vida e as coisas não nos correm bem. O espírito do Dia dos Fiéis Defuntos é hoje o nosso espírito.

Exactamente há um mês, estávamos em crescendo, as audiências não paravam de subir e em breve iríamos chegar ao 13.º lugar do Blogómetro, que ocupámos durante uma semana.

Mas depois vieram os «hackers» coreanos e a destruição de um trabalho de meio ano. Perdemos muita coisa, tivemos de mudar de casa e a queda nas audiências foi abrupta.

Só que na casa nova, parece que não gostam muito de nós. Parece-me que teremos de apelar ao nosso espírito de ciganos e fazer outra vez as malas. E o WordPress ali tão perto…

Não desanimeis, amigos aventadores. Todos nós somos uns animais bloguísticos e iremos em breve renascer das cinzas. Daqui a um mês, veremos como estão as coisas.

Hoje, definitivamente, não é dia para comemorações. O Valupi vai ficar todo contente.

Comments

  1. maria monteiro says:

    É mesmo de não desanimar…


  2. Cá eu não desanimo, e estou certo que nenhum dos meus companheiros o faz.CumprimentosJFM


  3. Foi tão “abrupto” que até andei com vertigens. Vamos mostrar que subimos sempre que for preciso. Eu sinto-me óptimo. É mais acolhedor.


  4. Confesso que depois do empate do meu FCP, ler isto não é o melhor tónico. Mas é a realidade.Infelizmente levamos uma pancada e tanto MAS NÃO SE DESISTE ao primeiro solavanco.Em frente é o caminho.


  5. em algum lado há de estar a nossa terra prometida. Amigo Fernando, pára lá de lembrar o desastre, já chegam os benfiquistas.Ânimo, aventores, se fosse fácil não valia a pena!


  6. A culpa deve ser do árbitro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.