150-48=?

Diz o Governo, usando os oportunistas, que 48 mil docentes já concluiram ou estão a concluir o seu processo de avaliação.

Dando isso como verdadeiro, pergunto: então um governo maioritário consegue produzir um modelo tão fantástico que numa legislatura inteirinha só consegue avaliar menos de um terço dos Professores?

Tem a palavra o Dalby, esse exemplo de profissionalismo docente que, todos sabemos, não colocou os pés numa única!

NEM UMA sequer, Manifestação de Professores!

 

Comments

  1. dalby says:

    Oh joãozinho tu andas desnorteado, descontrolado e falaste cedo demais! Eu disse-te logo..e Não venhas com a ira sobre mim..Claro que fui a uma à 1ª manif, até estava já em Lisboa com a minh acara metade e num bom hotel!! Manif sem bom hotel não dá!!!! Falei contigo pelo Tmovel que caiu…foi na 1a das 1as. Mas vens-me tu ensinar o que é LUTA? LOGO a mim que sofri a ferro e fogo todos os jogos do poder dos Cexecº de colegas de algumas professorasinhas de pais alunas etc etc A MIM TU ENSINARES O QUE É REVOLUCIONAR A ESCOLA?? MAS EU DE LA VENHO E TU PARA LÁ VAIS!..E TU? TU VANGLORIAS-TE PORQUE VAIS FEITO LIDER..mas…VAI… VAI SOMENTE NO MEIO DA MULTIDÃO, SEM LOUROS E E PELOUROS….Olha-me este agora a ensinar a ser solidário..!!!MAIS? E achas que eu entreguei algum relatório? Claro que não! Também sou dos que nao entreguei nada obviamente! Nem entrego..e claro mais uma vez comeram os profs..é uma vergonha e não é pela rua..é pela essência da não essência da classe…. que eles ganharam..há muita galinha na classe! A MINHA LUTA FOI MAIS DURA E DIFÍCIL QUE A TUA..SEM DÚVIDA QUE A TUA É A CLÁSSICA…MAIS FOLCLÓRICA..CADA UM LUTA COM AS ARMAS QUE ACHA MELHORES, AGORA NAO ME VENHAS DIZER QUE LUTAS MELHOR QUE EU..AI ISSO NAO! Dalby PS acalma-te …vê um videosinho da Stevie Nicks e deixa-me em paz, e vai bater por exemplo no prof. Pardal daqui do aventar o.. de Inglaterra. A casa agradece. Ou vai com o Master a V do Conde beber umas cervejinhas, OK??.Que raio!!! decidiu bater agora em mim, como se eu tivesse a culpa de ele ter falado antes do tempo! Agora manja! OH Ricardo que foi que fiz para este JP agora vir-me massacrar em publico com a minha vida privada??? isto é praga,,,acalma o tipo. Abraço do teu mais que amigo dalbito ps espero que lá em casa tudo esteja bem! dalby o verdadeiro guerreiro (já em fim de carreira todavia..)

    (http://www.youtube.com/watch?v=LXqb2GbrbeQ&feature=related)  

  2. «MAS EU DE LA VENHO E TU PARA LÁ VAIS.»Tens toda a razão, Dalby. Tu realmente vens de lá e não pareces com grande vontade de voltar.

  3. dalby says:

    Já te disse in private!!!! o que tinha a dizer!!!O que tinha a dizer..não comeces nem te aproveites, percebes??!!!!!!!

  4. Meu caro, podia simplesmente passar ao lado algumas das tuas provocações – mas uma coisa é quando brincas com coisas sérias, outra bem diferente é quando misturas profissionalismo e trabalho com os comentários… isso não posso deixar passar em branco, ok?Poderíamos todos dizer muitas coisas sobre toda a gente, mas estou certo que isso não interessa a ninguém porque a discussão não se faz a esse nível.O que eu te digo, olhos nos olhos, é que foi a LUTA na rua que nos levou a este ponto. SIMPLES!JP

  5. dalby says:

    Como queiras. Boa tarde. Tu ficas com a tua eu fico com a minha, na circunstãncia de que a «minha» tem mais razão do que a tua. Depois discutimos isto in private. E eu nao disse que a rua nao tinha importância. MAS A TV TEM MAIS! QUER QUEIRAS QUER NAO! E NAO SO INTE BOM FIM DE SEMANA NO CAMPO DE FUTEBOL DA VILA D ESTE!porque os sindicalistas também são bons jogadores ou seja «good players»! dalby

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading