Os professores vão ter saudades da Maria de Lurdes

Um assessor da Ministra da Educação não esteve com meias e colocou um gravador a gravar as conversas informais dos jornalistas que esperavam no hall do ministério. Isto é tão bizarro que não pode ser uma gaffe, estilo foi um jota que está aqui pela primeira vez.

 

Isto faz parte do "marcar o território", nós tambem sabemos como se faz, vocês podem estar convencidos que estão imunes ao vosso próprio veneno mas se calhar vão beber do mesmo, aliás, foi mesmo isso que o tal assessor disse quando interprelado pelos jornalistas.

 

Estou a ver os sindicatos a levarem com uma gravação de uma reunião a dizerem que "se não fosse termos que controlar a turba assinávamos já.", isto está cada vez mais bonito, porque há gente que está convencida que pode ser uma espécie de ilha, cheia de coisas boas enquanto à volta, nadam os tubarões esfomeados.

 

Volta Maria de Lurdes que estás perdoada!

Comments

  1. dalby says:

    Oração a Luis: Salvé Rainha,MÃE MISERICÓRDIA BENDITA SOIS VÓS, ENTRE AS MULHERES E BENDITO O FRUTO DE VOSSO VENTRE , JESUS: SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAIS POR NÓS AGORA E NA HORA DA NOSS MORTE, AMÉN! dal agarrando os seus próprios cabelos e ferrando os lábios e lingua para não responder ao Luisinho do Areeiro! arrgghhrrrrr rghhhhhhhhh