Com razão e propriedade, queixam-se de que o autocarro de um clube desportivo (?) foi apedrejado. Triste! Lamentável!
Só é pena que nas televisões não haja nem tempo nem espaço para mostrar como ficou o comboio que transportou os “aficionados” lisboetas que foram ao Porto assistir a esse evento desportivo (?)
O fenómeno da estupidez não é de agora nem é exclusivo de nenhum tropa fandanga; já ninguém se lembra de um tempo em que os adeptos portistas atiraram ferroviários fora do comboio, logo à saída de Campanhã. Tudo crimes sem castigo, para não destoar do Portugal modernaço e de fracos costumes.
Isto é gente da mesma massa, só se diferenciam pelas cor da camisola de resto são iguais!
igual ao final de dia em qualquer mata, praia… por lá são sempre deixadas recordações … haja quem limpe
Eu fui nesse comboio…mais um grupo de “irriducibili”…e na nossa carruagem…a 4ª do segundo comboio…GARANTO-TE que não ficou assim…do incio ao fim fizemos questão de manter os niveis de habitabilidade…e ai de quem tentasse o contrário.
Pena tenho de não ter fotos mas também não o fizemos pra provar algo a alguém.
NÃO SOMOS em lado nenhumTODOS iguais…nem mesmo na praia onde já vi figuras publicas e de Jet Set a apagar beatas na areia e deixar ficar.
É mesmo uma questão de educação e de respeito para com os outros…ou de quem já viveu fora desta república das bananas sem regras sociais ou morais…
tão somente!