Miguel Relvas tem toda a razão

Miguel Relvas tem carradas de razão. Depois, chegou a ministro. Folgazão como é, não me espantaria que mostrasse este vídeo aos amigos e dissesse, sufocado de riso: “Ó pá, as coisas que um gajo diz para ganhar eleições!”

Vídeo do Ministério da Verdade

Comments

  1. Marão says:

    ANACRÓNICOLOGIA
    E a política? Eis uma das pontas do drama. Tudo se precipitou no dia em que Relvas se confirmou sem retorno como perniciosa erva daninha. O oficial do rancho Gaspar embrenhado nas contas das ementas perdeu por completo a noção do estado de saúde e prontidão dos soldados em parada. Sempre lhe tendo faltado uma coordenação escorreita da situação política e militar dos efectivos aquartelados, de que Relvas nunca foi capaz, acabou por chamar à formatura os rasos que já tinham sido indevidamente punidos, para novas sessões com as flexões da praxe. Foram mais uma vez deixados sem prestar contas e de costas direitas os eternos gandulos e desenfiados do costume.


  2. Acho que os comentários ao vídeo se deram logo assim que ficou feito, e devem ser mais do estilo “Olha-me para a treta que eu consigo dar aos otários dos portugueses!”. Acredito também em vários takes, pois as gargalhadas devem ter sido muitas.

  3. Virgílio Lopes says:

    Querem saber mais, quase tudo o que é conhecido sobre o RELVAS ?
    Vão ao blogue tomarense :
    http://tomarcontraosafilhados.blogspot.pt/2012/10/curiosidades-coincidencias-ou-julgam.html
    e vejam as dezenas de artigos em que a sinistra figura está no centro da análise e da denúncia da sua forma de estar na política.
    Vão ficar a saber algo mais, à mistura com algum humor e divertimento.
    NÃO PERCAM!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.