Miguel Relvas tem carradas de razão. Depois, chegou a ministro. Folgazão como é, não me espantaria que mostrasse este vídeo aos amigos e dissesse, sufocado de riso: “Ó pá, as coisas que um gajo diz para ganhar eleições!”
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Miguel Relvas tem carradas de razão. Depois, chegou a ministro. Folgazão como é, não me espantaria que mostrasse este vídeo aos amigos e dissesse, sufocado de riso: “Ó pá, as coisas que um gajo diz para ganhar eleições!”
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.
À hora a que chegam os primeiros funcionários das lojas, e a rua desperta com o cacarejar metálico das grades corridas com a resignação brusca das segundas-feiras, o homem ainda dorme um sono profundo. A sua cama é ampla, ocupa quase metade de um passeio largo, e, pese a precariedade da instalação, está bem cuidada. […]
lá da Ilha encoberta, vos há-de vir este Rei.
Exactamente.
Foto: Francisco Miguel Valada, 27 de Dezembro de 2018.
Maduro lembra cada vez mais o cómico Ali.
O modelo de negócio que estragou a internet; Esta semana bloqueou o acesso à ProPublica
Aliança, “crime de lesa-pátria”, “regra sagrada da Aliança” “Aliança, Aliança será boa esperança na terra e no mar“
Aguardo ansiosamente o momento em que Santos Silva nos convoque para levar a democracia e os direitos humanos a Alcácer-Quibir.
Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal, Invicta e Destino Mais Instagramável de 2019 Cidade do Porto.
A revolucionária aplicação MB Way morreu. Foi bom enquanto durou.
‘It feels like I’m at a firefighters conference and no one’s allowed to speak about water.’ — This historian wasn’t afraid to confront the billionaires at Davos about their greed pic.twitter.com/TiXSJZd89M
— NowThis (@nowthisnews) January 29, 2019
“Sou contra achar-se que todos os que passaram pela CGD são culpados” – Paulo Macedo
O maravilhoso mundo das jotas…
Para o PCP apenas as ditaduras de direita são más. Não aprenderam com a História.
A coação, acto ou efeito de coar, na versão das claras. No próximo episódio, teremos a das gemas.
A expressão transformou-se num insulto.
Assunção Cristas perdeu uma óptima oportunidade para cozinhar um arroz de fio de salpicão, como a Filipa Vacondeus.
A primeira mulher a vencer a «África Eco Race», prova automóvel todo-o-terreno, ao volante de um camião. Não só subiu ao pódio como fez história.
ANACRÓNICOLOGIA
E a política? Eis uma das pontas do drama. Tudo se precipitou no dia em que Relvas se confirmou sem retorno como perniciosa erva daninha. O oficial do rancho Gaspar embrenhado nas contas das ementas perdeu por completo a noção do estado de saúde e prontidão dos soldados em parada. Sempre lhe tendo faltado uma coordenação escorreita da situação política e militar dos efectivos aquartelados, de que Relvas nunca foi capaz, acabou por chamar à formatura os rasos que já tinham sido indevidamente punidos, para novas sessões com as flexões da praxe. Foram mais uma vez deixados sem prestar contas e de costas direitas os eternos gandulos e desenfiados do costume.
Acho que os comentários ao vídeo se deram logo assim que ficou feito, e devem ser mais do estilo “Olha-me para a treta que eu consigo dar aos otários dos portugueses!”. Acredito também em vários takes, pois as gargalhadas devem ter sido muitas.
Querem saber mais, quase tudo o que é conhecido sobre o RELVAS ?
Vão ao blogue tomarense :
http://tomarcontraosafilhados.blogspot.pt/2012/10/curiosidades-coincidencias-ou-julgam.html
e vejam as dezenas de artigos em que a sinistra figura está no centro da análise e da denúncia da sua forma de estar na política.
Vão ficar a saber algo mais, à mistura com algum humor e divertimento.
NÃO PERCAM!