TGV – o que nos escondem

alfa-light1
A situação do país é tão má que é quase impossível que os Megaprojectos avancem. Mas como já vimos inaugurar fábricas com tecnologia de ponta que ninguém reconhece, aproveitar as ondas do mar e não haver tecnologia, controlar bancos privados que afinal têm lucros fabulosos, é melhor termos cuidado.
A questão é tão grave que há um grupo de personalidades que se estão a dirigir ao governo no intuito de o levar a reflectir sobre o assunto, revela hoje o “i”!
Entretanto, veja o que nos esconde o governo ou, como diz o autor, o que não chega a Sócrates!

Comments

  1. Adalberto Mar says:

    LUISINHO DO AREEIRO: Nada tens de fazer. Até gosto da maneira como nos textos tratas as mulheres: com amabilidade, ELEGÂNCIA, DESEJO PURO e doçura, mas deves tratar de igual forma as pessoas que não gostam de mulheres, e das mulheres que não podem gostar de homens. Vai a Fátima a pé como compensação, (esta é a brincar pois eu sou crente e bem crente!)PARA REDENÇÃO PODEMOS TODOS MARCAR UM ENCONTRO E COPOS NO CAFÉ-LUSITANO BAR, NA RUA JOSÉ FALCÃO 137, PORTO. É O MELHOR E MAIS BONITO BAR, NÃO DO PORTO, MAS DE TODA A EUROPA. É DO MEU QUERIDÍSSIMO JOÃO MADUREIRA E DO DONO DA LEGENDÁRIA DISCOTECA INDÚSTRIA DA FOZ DO PORTO. O bar tem mulheres maravilhosas, tem montes de homens gays, de bears, de lesbian-chics e de gente da moda. Mas é um bar popular, onde todos têm entrada, novos e maduros. É UM BARÓMETRO DA CIDADE e do que ela respira à noite. Não te posso dizer que é o meu ambiente favorito, eu prefiro os ambientes underground de Madrid, Barcelona e Atenas, nem mesmo de NOva Iorque apreico..Sou mesmo esquisito em gostos de night life..mas vou ali porque sou amigo e quase família do João desde o tempo da Faculdade. Além de mais o João é meu amigo não há 15 dias mas há mais de 20 anos, como da família como já te disse e por isso vou lá, com um amigo francês que adora aquela salada de frutas!! E, se lhe falo, (janto com ele todos os fins de semana) e com o grupo dele, vocês entram todos e acredito que te apaixonas imediatamente pela Nilda, uma louraça viva e vivida à entrada…a porteira…ORA AQUI ESTÁ UMA PROVA PARA TE REDIMIRES ! E PROMETO-TE QUE SERÁS TAMBÉM CONVIDADO PARA A COISA GIGANTE QUE AI VEM NO FINAL DO MÊS: A «ZOOM DISCO-CLUB GLTS QUE VAI ABRIR AO LADO DO ATENEU COMERCIAL DO PORTO» também do João, COM MUITA LUZ, LOUCURA, SENSUALIDADE E MODELOS DE CORPO QUASE-QUASE NU TOTAL, (O QUE ESTÁ TAPADO SERÁ MOLHADO COM ÁGUA PARA SE VER, MAS A LEI OBRIGA A ALGO ESTAR TAPADO!) A ZOOM-club disco É UM CONCEITO NOVO QUE O JOÃO, ESTE ARTISTA, DECORADOR, PINTOR, BUSINESSMAN, VIAJANTE E EX DONO DO FOZKICE, DO BUSTOS DOS ANOS 80, E DA MARAVILHOSA CASA DE DECORAÇÕES ANTIQUÁRIO «VINHÁTICO» TEM DADO À NOSSA CIDADE..SERIA UM ENCONTRO EM GRANDE..PARA OS QUE ADORAM MULHERES BONITAS, PARA OS QUE ADORAM HOMENS MODERNOS E DESLUMBRANTES, PARA OS QUE GOSTAM DE ESPECTÁCULO, DE LUZ E DE DANÇAR…E PARA QUEM GOSTA QUE A VIDA E A LIBERDADE TRIUNFE!THINK ABOUT IT BABYDALBY

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.