Não vão em cantigas, rapazes e raparigas!

 
Não vão em cantigas, rapazes e raparigas! O da esquerda é o verdadeiro, o legítimo, o único Avô Cantigas! O único em que se pode confiar, da mesma forma que todos nós podemos confiar no nosso avôzinho. Afinal, é um avôzinho do distrito de Coimbra, meu Deus!
O da direita (que por acaso era da Esquerda mas agora está na Direita) é, para citar um outro blogue, o Psicolaranja, aldrabão, amnésico ou medroso.
Ontem, em Évora, disse que se demitiria se estivesse no lugar de Lopes da Mota. Hoje, em Coimbra, vem dizer, segndo o Público, esta frase espantosa: «Não disse tal coisa e não vou dizer o que disse ontem.»
Mas afinal, disse ou não disse? Realmente, de avôzinho, no sentido de confiável, verdadeiro e honesto, Vital Moreira não tem nada. Só talvez na memória. É esquecido como todos os avôzinhos. E José Sócrates não podia ter escolhido melhor!

Comments

  1. isac says:

    O Homem do Cabelo de Aço deu-me cabo de um texto!!! Estava eu aqui a escrevinhar um pouco sobre o facto de este super-herói (pelos vistos em fase terminal) não andar a copiar os manuais de funcionamento do Partido, precisamente por causa do Lopes da Mota (quem precisa dos Gatos Fedorentos?), quando para minha grande surpresa… vejo este post! Mas disse, disse! Ai disse! Está aqui a notíca [http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1380496] e eu ouvi-o ainda hoje a dizer isso. E agora vem dizer que não disse? Vamos agora discutir a diferença entre “demitir” e “suspender funções”? Deve ser como a diferença entre “pressão” e “ameaça”. Por este andar, temos todos de andar munidos de dicionários e gravadores. Qualquer dia vem também o chefe dele dizer que não prometeu os 150.000 empregos. Já nada me admira…


  2. Um triste e lamentável erro de casting. Para ele e para o PS. Se, claro, o PS quer vencer as eleições.

  3. Luis Moreira says:

    Este gajo ficou assim depois dos violentos murros que levou na cabeça no 1º de Maio!


  4. Eu só queria, com a devida vénia ao autor, defender o senhor da esquerda. O verdadeiro. Colocado assim ao lado do da direita parece um mau tipo, algo do género “diz-me com quem andas…”. Ainda que seja só uma oportunidade oportunista e ocasional da postagem fotográfica do post postado… o Meu Avô Cantigas não pode ser mixado com o da direita.Até porque, ele bateu com a cabeça! A sério. Ele também vai aparecer no médico a pedir tratamento e, muito bem feito, vão dizer que não, não senhor, não é doente não se trata e ele, coitado, vai para Bruxelas ganhar uns milhares… doente, mas rico! Ao contrário de je (Dalby, este francês!!!!) saudável e pobre, mas enfim…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.