Há quem o veja no Benfica…

“Um casal norte-americano do Texas, Dan e Sara Bell, viram Jesus num pacote de snacks de queijo.” (DN)

Não quero afirmar com toda a certeza, porque os olhos enganam, mas estou quase a garantir que ainda ontem vi a Angelina Jolie numa nuvem. E estava a sorrir para mim.

Comments

  1. maria monteiro says:

    Pela certa a fábrica que produziu os ditos snacks de queijo estará já certificada (ISO 9001:2000) e com a melhoria continua quem sabe se não será essa a nova forma dos aperitivos.JF, ver a Angelina Jolie numa nuvem deve ter a ver com algum anúncio do queijo Philadelfia

  2. João Paulo says:

    Esta passou-me ao lado!

  3. Maria, não vi anjos em lado nenhum lado. Também não vi queijo de barrar. Mas cada vez mais me convenço que era a Jolie. Pena não ter sido num pacote de snacks, senão ainda lhe podia tocar.

  4. Snail says:

    Tento nos comentários, meus senhores.Com que então já vamos na cena de “tocar” na Angelina? Não vos passa pela cabeça outras cenas mais próprias? É por essas e por outras que a professora de Espinho vai fazer orgias para a aula e contar cenas sexuais do seu casamento (de acordo com os títulos dos nossos meios de comunicação social).Porque é que não falam apenas dos anjinhos do queijo Philadélfia???

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading