Moniz recuou?

O blogue Escrita em Dia adianta que José Eduardo Moniz terá desistido do processo que prometeu apresentar contra José Sócrates depois da crítica, feita na RTP, de “telejornal travestido” com que apelidou o noticiário das 20h00 da TVI às sextas.

Gostava de saber duas coisinhas: Se é verdade e, se sim, porquê?

Comments


  1. Espero que não seja verdade.Era engraçado ver a Manuela e o Zé Eduardo em Tribunala tentar defender a isenção daquilo!Já agora, uma última reflexão:Processar alguém por ter uma opinião negativa sobre o nosso trabalho já é democracia?


  2. E Jose Socrates, tera desistido dos processo com que ameaçou Joao Miguel Tavares e dezenas de jornalistas da TVI? E se sim, porque?


  3. Caro Alardeador, democracia é tudo. Até é processar alguém por ter uma opinião negativa sobre o nosso trabalho. É ridículo, é triste, é lamentável, mas é democracia.Caro r, não sei se Sócrates desistiu ou não desses processos. Se não desistiu, deveria ter desistido. E porquê? Porque não têm sentido.

  4. Luis Moreira says:

    A Democracia só tem uma finalidade.Exercê-la!

  5. Adalberto Mar says:

    Eu processei (FIZ QUEIXA , PARA COMEÇAR, PROCESSO -CRIME POR DIFAMAÇÃO ETC)..CONTRA 16 PESSOAS! PARECE QUE O MINIST PÚBLICO SE INTERESSOU PELA COISA, TAL O DRAMA COM QUE ESCREVI A COISA.. 16 pessoas??!! Porque achei que me difamaram o meu bom nome pessoal e profisisonal..Estão a ser ouvidas uma a uma na GNR, a seguir é processo de tribunal e O MEU advogado entra A SEGUIR..MAS PARECE QUE AINDA VOU CASAR NETOS E BISNETOS E O PROCESSO AINDA DECORRERÁ! NEM EU BEM SEI O QUE SIGNIFICA PROCESSAR E ACUSAR DE UMA VEZ SÓ 16 PESSOAS! ACHAM QUE SOBREVIVEREI PARA VER OS RESULTADOS??…E SE ELES RIPOSTAREM?… ENTÃO A COISA VAI DEMORAR MAIS, NÃO??

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.