Granadeiro e os pontos nos is…

Henrique Granadeiro, num excelente e transparente texto, vem-nos confirmar algumas coisas, que todos sabemos, mas que mesmo assim, não deixamos de apreciar.

Em primeiro, é que enquanto gestor nas empresas do Estado, está por conta dos governantes, políticos accionistas que são quem verdadeiramente mandam. Já mandou a Manuela Ferreira Leite e agora manda José Sócrates.

Depois vem-nos dizer que MFL tem passado, tomou decisões, algumas delas erradas outras que não lhe agradaram. Tambem já sabíamos que MFL anda cá há quase 35 anos, já foi ministra, é natural que tenha passado. Tal como José Sórates.

O que Granadeiro se esqueceu de dizer, e isso é que seria sério, é que Manuela Ferreira Leite tem um passado insuspeito, é um político a quem nunca foram imputadas malfeitorias, suspeitas de casos menos claros, que tenha enriquecido com a política. Tirou um curso no “velho” ISEF com uma elevada nota, a melhor do curso. Fez uma carreira impoluta enquanto economista, é mãe respeitada, política com experiência e provas dadas.

Granadeiro deveria ter continuado com as comparações, não é sério que tenha ficado por onde ficou!

Comments

  1. Snail says:

    “Tirou um curso no “velho” ISEF com uma elevada nota, a melhor do curso.”??? ISCEF é o que é, caro Luís…não ponha a Senhora a fazer ginástica nalgum Instituto Superior de Educação Física… lol

  2. maria monteiro says:

    Noutros tempos, eu que também andei no Quelhas, lembro-me que até se brincava com o ISCEF e IS(c)EF… de tantas vezes que os portões estavam fechados o melhor era ir treinando para o ISEF (sempre dava mais hipóteses de fugir à policia)

  3. Luis Moreira says:

    É isso, já foi há tanto tempo…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.