PLÁGIO TARDIO

.
A REBOQUE DO PPD/PSD
..
Tarde de mais, parece-me, mas sempre de louvar, o nosso Primeiro impôs que o que se está a passar com a srª d Elisa, não aconteça de novo. Assim, determinou que nas autárquicas e nas legislativas, não haverá nomes repetidos. Ou se vai a uma ou se vai a outra.
Esta mudança de estratégia, a par de outras mudanças que o sr Sócrates ensaiou, logo após a derrota monumental nas europeias, é, unicamente um subterfúgio para captar as simpatias de alguns incautos. Se der certo, e se acontecer a, neste momento inimaginável, vitória nas próximas eleições, logo arrepiará caminho e voltará a autorizar duplicação de candidaturas na próxima oportunidade.
Mas, ao contrário do que alguns julgam, o nosso povo é inteligente e não irá nestas cantigas.

.

.

.

Comments


  1. Sócrates percebeu que tinha feito asneiras. O problema, para ele, é que já foi tarde nalguns casos. É um problema, também, para o Porto, cujo debate político vai circular em torno de questões laterais e não de substância.


  2. oH JOSÉ VOCÊ É PERVERSO!! EU NÃO O QUERIA COMO SOGRO OU INIMIGO!! JÁ VIU O QUE FEZ À FOTO DO HOMEM COM O PHOTOSHOP??? ELE PARECE A BRUXA MÁ DA WALT DISNEY NA BRANCA D E NEVE..AHH QUE MALDADE!!!! nem a bruxa tem aquel aboca e nariz..pobre PM!!!!!!!!!!

  3. Luis Moreira says:

    Este homem não fazia nem faz ideia nenhuma do que o país pensa dele, achava que podia enganar os Portuenses impingindo uma candidata `”a condição”.Em Sintra vai pelo mesmo caminho.

Deixar uma resposta