MONIZ

.
A SAÍDA ANUNCIADA
.

Quem se mete com quem se mete, leva!
.
José Eduardo Moniz, por ventura o melhor dos directores da televisão Portuguesa, saiu da TVI.
Poder-se-ia dizer que estava já anunciada a sua saída há muitos meses, desde que a estação televisiva escolheu como principal alvo o ainda nosso Primeiro.
Poder-se-ia dizer, lá poder podia, mas ninguém dirá, pelo menos os que mandam na gente, e muito menos eu que destas coisas, percebo nada.
Moniz mexeu onde não deveria, e está-se mesmo a ver, o pau partiu pelo lado mais fraco.
É lamentável e deprimente que se viva desta maneira, neste nosso País, e, pior, com gentinha desta laia.
A vida é feita de ciclos, alguns são assim, e acabam desta maneira!

.

Comments


  1. O melhor, não. Um dos melhores, sim. Falta o Rangel que foi fantástico na TSF e excelente na SIC. Quanto ao resto: subscrevo.

  2. carla romualdo says:

    O motivo da saída é lamentável, mas a mim o Dr. Moniz não me vai deixar saudades nenhumas. É um dos ideólogos do entretenimento acéfalo, sempre justificado pelo “é disto que o povo gosta”, e de uma informação histérica e sensacionalista. Só é pena que a esposa se mantenha em funções, segundo foi anunciado.

  3. dalby says:

    Eu mantenho uma relação escandalosa, incestuosa e suja de amor-odio com a MMGuedes há anos, e temo que ela deixe de ser para mim, tudo o que sempre gostei nela: uma mulher de vergasta, de coice, de injúrias, de sado maso oral (a língua dela!) e de ZARA-JPGaultier, YSL! Sempre gostei do ar de moça do campo, urbana a tempo, boca de trapos mas tocando no que interessa..além disso, gostava das piadas rasteiras mas que roçava ao que «it really matters»dela..E como veio do Oeste que roça ali mesmo o Ribatejo , os touros, ainda melhor me caiu…Todas as outras da TV eram clean demais..reparem no director de info da RTP até me dá vómitos,,,,tenho logo de tomar gurosan quando o vejo!..além de tudo a MMG é louca e gira..mesmo com as michael jacksonices na cara..ESPERO NÃO VIR A TER, AGORA, E DE FUTURO, UMA MMGUEDES PADRÃO, NORMAL, BEM EDUCADA E BEM FORMADA, EM FASE EXTÁVEL E DOCE, BOA ESPOSA E MULHER BEM COMPORTADA…EU QUERO A RUDE E INDECENTE, SUJA DE LINGUA MMG, PORQUE PARA A MENINA BONITA DO MEU CORAÇÃO JÁ EU TENHO! MMG Nem te atrevas a guardar o chicote e o tesão de mulher implacável! Gosto da Miss Romualda, da poesia dela, mas a ti MMG quero-te assim, toda irritada com o execrável mentiroso Primeiro…A Miss Romualdo tem o seu lugar nas minhas leituras, mas tu nos meus sonhos húmidos..por isso levas a melhor! PARTE!


  4. Espero que a Manuela Moura Guedes e o mau gosto partam com ele…

  5. dalby says:

    Oh meu, a MMG e ele são bins mas sinceramente já estou FARTO de tanta sacralização desta pessoa, ou dele mesmo..DASSSS se ao menos fossem bonitos mas são uns cadáveres que se arrastam na Terra, o que é demais é moléstia..se fosse um Einstein, uma Amália, agora um gestor de TV a ser assim dignificado, estamos mesmo no tempo da ARIDEZ Chega, dasss é apenas o caraças de um gestor..e ainda por cima feio, acabado e velho…Já sabemos que é uma «puta sabida do metier» e que faz fazer fortunas..mas também com o POVO POVAO que temos tudo é fácil de fazer..um destes dias vai dar dinheiro meter a cabeça na retrete e vai logo aparecer um silva ou manuela que o vão fazer…

Deixar uma resposta