Essa coisa chamada protocolo

 

 

Esta imagem pode ou não dizer muito. Conforme a vossa disposição para a interpretar. Eis a minha, em síntese: O Canadiano parece mostrar-se distraído, olha de forma inocente e descontraída. Parece mesmo mais preocupado com a gravata e com os botões do casaco. E provavelmente está. A jovem senhora do protocolo quer recolher o papel com a indicação da localização do representante do Canadá e ele mantém-no preso debaixo do pé.

 

Perante isto, o estado-unidense mantém o olhar  no horizonte. Aquilo que se passa ali não parece ser nada com ele. Olhar firme, embora algo desconfiado, como a testa e o sobrolho parecem destacar. Posse de Estado, sem mais.

 

Já os dois europeus, francês e italiano, estão entretidos. O momento parece diverti-los, embora ao francês se deva atribuir um maior grau de boa disposição e ao italiano uma acentuada cobiça.

Nenhum deles mexeu uma palha para ajudar.

Comments


  1. A mulher (elegantíssima) não quer tocar na perna do Canadiano para ele levantar o Pezinho.Nenhum deles se baixaria.Só havia uma hipótese, chamar a atençaõ do mostrengo…


  2. Venho uma e outra vez a este poste. Deve ser por causa do Belousconi…


  3. Cá para mim, vai fazer-lhe um broche.


  4. 1. Quem é o canadiano?2. O Santo de Wahington mirava o infinito?3. O ordinarão do Eliseu é bem capaz de “mandar uma boca”.4. O escroque transalpino talvez tenha deixado um cartão à rapariga.Bem feito. Viva a república…


  5. A miúda é gira…


  6. E parece ter bom aspecto:1. Não tem o hipercuzão da Michelle2. Aposto que 80% de paris ainda não a viu desfilar nua na passerelle.3. De certezinha recusou o cartão angariador de putas do Berlusconi.4. Quem é o canadiano?


  7. o berlouconi está a babar-se. O Sarkozy está com medo da Bruna.O Obama, não pode sequer olhar e o Canadiano é um atrazo.Acho que é PME eu casava com ela…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.