Está para breve a divulgação das escutas

Dizem-me que está para muito breve a divulgação das célebres escutas de José Sócrates e Armando Vara. Se calhar, digo eu, é esperar por um dos semanários de fim-de-semana.

Se for verdade o que me dizem, vai haver algumas surpresas. Vai cair o Carmo e a Trindade e, como é óbvio, vai cair José Sócrates.

Sendo que a Assembleia da República não pode ser dissolvida até Março de 2010, terá de ser nomeado um novo primeiro-ministro. Irá ser António Costa, Presidente da Câmara de Lisboa, o Santana Lopes do PS?

Pouco viverá quem não viver para ver!

Comments


  1. Lá estamos nós na campanha para amordaçar a verdade…

  2. Rosarinho says:

    Terei de ver para crer!Este povo tudo perdoa…


  3. Duvido muito, Ricardo, duvido muuuuuuuuuuuito!

  4. dalby says:

    Pois não duvides NUNO, é uma questão de dias, semanas..uma coisa é certa «OU NÃO ME CHAME ADALBERTO» QUE OUVIRÁS E LERÁS TUDO..BREVEMENTE!! O PGREPUPLICA, COMO SABE QUE PODE FICAR MAL NA FOTOGRAFIA SE O PM CAIR, E DEPOIS DE TODA A LOUÇA PIREX PARTIDA NADA SOBRAR, JÁ ESTÁ A DIZER QUE «SE NÃO AFECTAR O SEGREDO DE JUSTIÇA QUE MOSTRA TUDO «ATÉ AS CUECAS SE PRECISO FOR»!! PUDERA! SE ALGUMA COISA COMO SE ESPERA VIER CÁ PARA FORA, CAI NÃO SÓ O PM E ENTRA A VISÃO SALVADORA DO COSTA MAS CAI TAMBÉM, O QUE JÁ RESTA DO PROCURADOR, PORQUE DIGÁMOS, E SENDO eu UM RAPAZ HONESTO, COMO SOU, NÃO SÓ É UM MAU PROCURADOR, COM UM PENTEADO AZEITEIRO COMO É CONVENCIDO E ‘CAGÃO’! P.S VOU PRESO POR DIZER ISTO, PERGUNTO? PORQUE SE SIM TENHO DE COMEÇAR ENTÃO A POUPAR JÁ PARA A VASELINA DA PRISÃO!! dalby