Bicicletas Jam Lisboa Porto e Trofa

Engarrafamento de bicicletas na confluência de várias ruas e avenidas de que ouvimos os nomes todos os dias na rádio e na televisão, calçada de carriche, marquês, icê dezanove, crel, auto-estrada de cascais, segunda circular, eixo norte-sul, vcê-i, icê vinte e quatro, avenida faria guimarães, caldas das taipas e a circular de guimarães, toda a cidade da trofa que é uma estrada só, castêlo da maia, as putas na paragem do autocarro na via norte, a rotunda da areosa aquela via rápida da costa de caparica para almada e a praça da portagem naquele ponte que já está paga quatro vezes. Há fila entre a saída de pina manique e o nó de benfica. Túnel do grilo marginal de cascais, acidente sempre mortal na recta do cabo. Nacional 3 no carregado. Carro parado na berma. eia…!

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Dario, e aqui o teu amigo em Amesterdão de bicicleta que só descobriu que aquilo não tem travões no guiador, trava com os pedais. Grande bronca ainda atropelei um electrico.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Bicicletas Jam Lisboa Porto e Trofa: Engarrafamento de bicicletas na confluência de várias ruas e avenidas de que… http://bit.ly/cVZBAC […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.