Delação?

o Dr. António Arnauld, a quem devemos a criação do Serviço Nacional de saúde, saiu-se com uma tirada que é de certeza uma das melhores da década! Então, não é, que acusa de terem praticado delação os magistrados que se queixaram do Lopes da Mota, por este os ter pressionado, em nome do Primeiro Ministro e do Ministro da Justiça, para apressarem o arquivamennto do processo Freeport? E eu a julgar que os magistrados tinham como função a denúncia de crimes !!

Comments

  1. Snail says:

    Para um dedicado maçon, o grave é que esses “conselhos” 8dados informalmente) tiveram divulgação pública e vieram à luz do dia. Aliás, e segundo se veio já a saber, o inefável Lopes da Mota tem alguma prática destas situações tendo escapado de uma delas, em Macau, com o apadrinhamento do actual Ministro da Justiça. Que, afinal e contrariamente ao anunciado, acaba por não tirar nenhumas conclusões desta realidade.Razão tinha Fátima Felgueiras em não confiar na justiça portuguesa. Ela bem sabia porquê…

  2. Luis Moreira says:

    Pois e parece que este “…de Mota “tambem já tinha sujado as maõs com a Fatinha de Felgueiras.Como se vê tudo isto é bem visto por estes políticos de pacotilha e quem anda a ver mal são os pagantes de impostos…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.