Madoff para Caxias…

Então nós vamos receber pessoal que está em Guantanámo, que nem sabemos se deitaram abaixo alguma coisa digna e deixamos de fora uma sumidade que deitou abaixo o sistema financeiro americano?

Mas qual é o critério ? Somos sempre assim pequeninos porquê ?

O mundo vai alguma vez saber que temos Caxias, a prisão mais livre do planeta, se não importarmos o Madoff ? Naqueles intervalos de recreio, em que alguns deles se esquecem de voltar, o Madoff é um gajo seguro ! Foge para onde se já está na prisão mais livre do Mundo? Para ser engaiolado por aqueles sacanas que lhe atestaram 150 anos de prisão? O homem até nos vai deixar metade da massa para criarmos mais uma fundação!

Agora os piolhosos de Guantánamo ? O que é que ganhamos com isso, em os ter cá? E se fogem, que é o mais certo porque estes gajos nunca agradecem as condições divinais que lhe são oferecidas, como é o caso em Caxias ? Vamos ter o Mundo a rir-se da nossa pra-frentex organização prisional ?

E, depois, Madoff tal como o juiz esclareceu, pode mesmo ser um exemplo para os nossos financeiros e juízes.

Vai um abaixo assinado ?

Comments

  1. maria monteiro says:

    Vai um abaixo assinado ?Sim… Claro…

  2. Snail says:

    E não é só isso: se o Madoff vier, com a idade que tem já não se vai voltar a casar. Agora os árabes de Guantanamo ainda nos levam as mulheres e, com os esquemas deles, serão, pelo menos, sete para cada um.O Dalby que se cuide que a Cláudia ainda vai na onda…

  3. Apoiado. Vai um abaixo-assinado, uma petição, o que for preciso. Madoff para Portugal, seja Caxias, Custóias ou para o Parlamento.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading