A cada cimeira, sempre as mesmas promessas. Mudam os anos, passando de 2020 para 2050, mudam os detalhes, que aqui até nem estão destituídos de importância, mas permanece quase tudo na mesma.
Agora com a nuance de se decretar que a temperatura do planeta não pode subir mais que dois graus. Se, por um acaso, a temperatura se atrever a subir 2,1 graus, estes senhores vão reunir de novo e, estou certo, decretar medidas penalizadoras. Quem sabe se não ameaçam o planeta com sanções económicas ou, até mesmo, uma invasão.
também não percebi o que queriam dizer com essa treta da temperatura. ao menos podiam ser homenzinhos e assumir que se estão literalmente cagando para isto…
Não é a temperatura do planeta,…estavam apenas a falar sobre as que podem regular e controlar com um simples comando… mas é dentro dos carros, das casas,… “aceitam limitar” e “recusam comprometer-se” diz tudo
Eu sei Maria. Mas não deixo de achar piada a querer “mudar” por deliberação os actos individuais dos cidadãos, enquanto nada regulam do ponto de vista legislativo. A não ser em 2050.