Pedro Abrunhosa – Outros #1

abrunhosaOntem à noite assisti a um concerto intimista fabuloso de Pedro Abrunhosa no Teatro Nacional de S. João.
Como ainda estou a ressacar do concerto e, sobretudo, do pós-concerto, guardo para breve umas palavras sobre este grande momento, as tiradas sobre o Rio Rio e o estado do Teatro Nacional S. João.

(Info: Aqui)

Comments


  1. Quando trabalhei como voluntário para a AMI (!!! e … etc..cala-te boca!!) convidei-o para uma festa de Natal de beneficiência…E apresentei-o na festa que organizei e fiz para os sem abrigo…ele veio of course…eles vêm sempre que não seja despesa e dar algo do bolso deles…SE QUER QUE LHE SEJA SINCERO..DESTESTO ESTE TIPO..Não gosto mesmo nada da postura, do estilo e claro da música…acho-o um chico esperto do nacional cançonetismo que soube ligar-se à pessoa certa no sítio certo e sabe swingar politicamente commme il faut em cada momento…prefiro o Rui, apesar também de ir por onde corre a melhor maré—SE CALHAR A ISSO SÃO OBRIGADOS….PARA S EMANTEREM À TONA..E CLARO QUE ELES NÃO TÊM PROPRIAMENTE O VERDADEIRO ESPÍRITO MORRISONIANO DO VERDADEIRO OUTISIDER….ELES SÃO TOTALMENTE UMA «FAKE» DE OUTSIDERS..SAO GAJOS DO SISTEMA, SAO GAJOS COM UM EGO QU EMETE MEDO E SÃO UNS ARTISTAS TIPO PAULO GONZO QUE SE TIVER DE LAMBER AS BOTAS AO GRANDE PODER E CAPITAL, COMO O FEZ COM A EDP, NEM HESITARIAM….TAMBÉM ESTES DOIS ÚLTIMOS O FAZEM, O FARIAM, SEMPRE QUE BEM PAGOS! ODEIO ABRUNHOSA, UM CINICO PRETENCIOSO E OPORTUNISTA DO MOMENTO POLITICO..NAO LHE RECONHEÇO NENHUM VALOR E É UM DEJA VU,SOMENTE COM SAIDA NUM PAIS, CLARO..COMO O NOSSO..PERSONA NON GRATA PARA MIM..E PERGUNTA..ENTAO PORQUE FOI ELE AO CONCERTO NA AMI EM 2000, SALVO ERRO? PORQUE ESTAVA NA MODA E OS SEM ABRIGO GOSTAVAM….ESSE SENHOR É UM PRODUTO SOCIAL RESULTANTE DO NOSSO GRANDE PORTO..NÃO CONTEM COM ELE PARA A LUTA, SE A COISA NÃO COMPENSAR!


  2. Eu gosto do Pedro Abrunhosa.


  3. E fazes muito bem.Imagina se ninguém gostasse de mim??


  4. Se há uma coisa que possa caracterizar Pedro Abrunhosa é coerência. Já esteve em muitas lutas, mesmo sem compensação. Foi ao evento da AMI, não foi? Levou dinheiro? Se sim, consta que os músicos também precisam de ganhar dinheiro. Já não gostar da música, é outra história. Gostos discutem-se mas respeitam-se.

  5. Carla Romualdo says:

    E aderiu à Marcha Mundial pela Paz e a Não-Violência!


  6. E tem colaborado, sem compensações financeiras, com o MIDAS – Movimento Internacional em Defesa dos Animais.E quem não gosta dele, o que é que tem de fazer? Talvez…

Deixar uma resposta