A SENHORA NÃO SE VENDE

.
OFERECERAM-LHE TUDO, E NADA!


.A senhora não pensa do mesmo modo que eu, politicamente falando. A senhora foi posta fora do que eu considerava ser o partido dela em Fevereiro último. Na altura pareceu-me mal, mas nem me deu para comentar. Era mais um caso num partido pelo qual só nutro curiosidade, e nem sequer é muita.
Entretanto, para obter ganhos políticos, e porque o partido da senhora anda a subir nas sondagens e nas votações, o ainda nosso Primeiro, grande irmão e admirável líder, ofereceu-lhe tudo e de tudo para que ela integrasse as listas do partido dele. Um lugar num eventual (mesmo muito eventual e nada provável) futuro executivo, altos cargos na administração pública, lugar elegível nas listas (segundo ou terceiro em Coimbra), e por aí fora, num churrilho e crescendo da qualidade do que oferecia.
Em vão! A senhora, mostrou ao ainda nosso Primeiro, o que é a moral e a defesa das suas convicções. A senhora mostrou-lhe que nem toda a gente se vende, que nem toda a gente tem um preço. A senhora mostrou-lhe que não alinha com os da laia dele.
A senhora mostrou-nos que ainda há gente séria naquela profissão.
Por outro lado, o piscar de olhos à esquerda, surtiu efeito com Inês de Medeiros e com Vale de Almeida (primeiro homossexual assumido com entrada na AR, e que não é um dissidente do BE, apesar de o querer fazer crer). Estes independentes de esquerda, aceitaram as ofertas do sr Pinto de Sousa e vão integrar as listas em lugares elegíveis. A cultura e a questão dos casamentos de homossexuais ficam assim defendidos. Pelo menos será esse o pensamento de António Vitorino, coordenador do programa.

Muito bem Joana Amaral Dias!

.

Comments


  1. E até acredito que não lhe tenha mesmo custado nada resistir à tentação.

  2. dalby says:

    Mesmo com muitas muitas manias e sendo tão sulista e de nariz impinado, acabou por não me deixar ficar mal, no sentido que eu sempre gostei dela, e sempre achei que era uma belissima defensora do partido. Par contre, José estou devastado e desvastado porque se não me esmagaste com a tua música conseguiste vingança por outro lado e sem querer, o que doi ainda mais..Não nada disso dos casórios gay,,,,sinceramente que me estou nas tintas para as questões fracturantes porque já vou há muito trés loin de ça, quem ficar para trás que feixe a porta, não é isso, É QUE O MEU CARO ZÉFREI AFIRMA QUE O BE NEM A CURIOSIDADE LHE PROVOCA..ESTOU ESTE MOMENTO A CONTRAIR A FERIDA NO CORAÇÃO PARA O SANGUE NAO SAIR EM CATADUPAS!!! ACERTOU-ME, ISSO NAO SE FAZ A UM SER HUMANO!

  3. Adalberto Mar says:

    Eu não sei quem era a Maria Faia, mas como era ‘Faria’ também D E NOME, e eu sou Faria TAMBÉM, pois então deve ser boa pessoa,….e por isso e como a canção é belissima DEDICO-A Á JOANA AMARAL QUE HOJE ME DOOU UM SORRISO DE SOL E DE ESPERANÇA NA VIDA DIÁRIA com a sua atitude invulgar: PARA ELA, MARIA FAIA:http://www.youtube.com/watch?v=Pne8ozDLoiA


  4. A Joana não é parva. O pai é daqueles como eu, que acha que é tudo Psicanálise, ou como diria Oscar Wilde, uma certa forma de falta de caralho. No momento em que todos os ratos abandonam o barco, desconfiem dos que para lá entram…

  5. Adalberto Mar says:

    È isso mesmo..isso mesmo que já pensei!!! E ISSO LEVA-ME A DESCONFIAR QUE NÃO É POR GENEROSIDADE HUMANA!!!LOGO COM A DE MEDEIROS E RESTANTE FAMÍLIA SÓ DÃO UM OSSO A QUEM LHES DER UM PORCO!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.