Ibéria?!? Ibéria, sim senhor!

Para quem não acredita que mais cedo ou mais tarde, uma Ibéria irá emergir.

Mais informações, por favor contactar o sr. Ricardo Salgado, CEO do BES e um dos donos deste país.

Comments

  1. maria monteiro says:

    deve ser mais um anuncio…. onde vai estar Portugal daqui a três meses / um ano / uns anos / ….? Será que o Sr. Ricardo Salgado já nos vendeu a todos e fez uma choruda negociata?

  2. Adenda a “O Miguel Vale de Almeida quer é “gaijas”…Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas…

  3. isac says:

    Pior ainda. Está é a comprar-nos!

  4. pedro says:

    Este pandeleiro deste Ricardo Salgado é mais um dos que se vendeu aos castelhanos, mais um iberista que não se importa em colocar em risco o futuro do seu pais apenas com a ganancia de poder abrir mais uns balcoes em espanha, mas pelo menos um cliente ele já perdeu em portugal, eu pelo menos já risquei a minha conta no BES, e do snatander aconselho toda a gente a fazer o mesmo, boicotar os bancos espanhóis ou pró-espanhóis.

    Este traidor iberista, que finaciou o florentino na compra do Ronaldo, mais um convertido ao iberismo e que ainda vai ser usado politicamente, podem crer., não tarda nada casam-no com uma espanhola, e depois vai fazer o mesmo discurso do vendido do Futre, e não tarda nada vai dizer que não é portugues mas sim ibérico, como disse o triste do Futre numa entevista aqui há uns tempos na rtp.

    Isto é só vendidos, era limpar o cebo a estes banqueiros corruptos, traidores e vendidos, bem como a muitos outros que para ai andam a vender o pais aos castelhanos, começando no iberócrates, entenda-se Sócrates, bem como a corja da maçonaria que o acompanha no governo começando pelo Rui Pereira, o grão mestre do Oriente Lusitano, e seguindo depois pelo Luis Amada, mais um maçónico iberista que na campanha eleitoral disse que o futuro de portugal passa pela iberia, acabando no já encosta Lino ibérico, entenda-se Mário Lino o que se assumiu como iberista convicto.

    • Luís Moreira says:

      E querem entregar a praia da caparica aos espanhóis…

  5. pedro says:

    Sim, esse foi o último e infeliz comentário do triste ministro das obras públicas que veio defender o TGV ao dizer que lisboa passaria a ser a praia de madrid.

    Ao ponto que isto está a chegar, é uma vergonha.

    Realmente lisboa é capaz de se transformar numa praia porque com o TGv as empresas que ainda se encontarm em lisboa, terão convite feito para se mudar para madrid e assumir a designação de ibérica, ou seja, em vez de termos a Heinz Portugal passamos ater a heinz Ibérica calaro com sede em madrid, e assim portugal empobrecera ainda mais e daqui uns anos passarmos todoa a fezer parte de uma federação com sede em madrid.

    é só traidores.

    • Luís Moreira says:

      Mas o facto de as empresas mudarem para Madrid com o TGV, só mostra que o TGV “centraliza” Madrid e não Lisboa..

  6. josé says:

    Grandes verdades ditas neste blog.

    A próxima armdilha que estes castelhanos nos querem lançar através do seu Miguel de vasconcelos do séc XXI, de nome José Sócrates, ou melhor Iberócrates é a regionalização do pais, para assim dividir e balcanizar portugal, para depois de dividido e endividado sejamos todos empacotados numa federação com sede em madrid, este é o plano deste Ps, ou melhor PSI, acrónimo de Partido Socialista Iberista para assim matar portugal, e para que todos passemos a ser vassalos dos castelhanos ao fim de 900 anos.

    Grandes traidores, e aindam ai impunes.

  7. Pedro says:

    Eh, pá, anda aí um pedro que não é este, que por cá anda habitualmente.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading