Comprar só para relaxar

Tenho uma certa tendência para coisas estranhas e ridículas. Nem preciso de fazer um grande esforço para as encontrar. É uma espécie de magnetismo que não consigo explicar. Há uns tempos atrás encontrei à venda uma “forma I Love You” para tostas!!! Apenas por 4.95 €!

tosta i love youMas quando pensei que não encontraria um artigo mais ridículo, encontro a “Embalagem de Nada“… É um bocado mais caro (6.95€) mas também é muito mais idiota. Ideal para aquelas pessoas que já têm tudo.

bolha com nadaCostuma-se dizer que se existe, está à venda na net. E é verdade. Existe uma variedade quase infinita de produtos totalmente idiotas onde qualquer um pode gastar dinheiro. Pode-se confirmar isto, por exemplo, no site da empresa Blue Q. No entanto, pode também tentar a sorte na Amazon e provavelmente arranjar mais em conta o “Do-it-Yourself Vasectomy Magnet Kit“.

vasecmotia

Para todas aquelas pessoas que têm o frigorífico cheio de ímanes (quem é que não tem?!?), estes são, sem dúvida nenhuma, os mais originais de todos. E também os mais idiotas…

grow up to be gay

Gosto especialmente do ênfase dado às propriedades do produto:

“A fabulous five magnet set for little boys that helps America’s children play and be gay!”

Comments

  1. Carla Romualdo says:

    a bolha de nada não sai muito em conta mas o kit faça-você-mesmo uma vasectomia é capaz de compensar

  2. maria monteiro says:

    havia umas bolachas com formas de animais que costumava comprar para o meu filho

  3. isac says:

    eu acredito piamente que há muito boa gente a comprar estas coisas. Só pela brincadeira. Só para relaxar. Para mim, isso é um enigma. E ainda há coisas muito mais estranhas…


  4. Hummm, anda tudo doido! Depois diz a minha mulher que eu é que sou doido por querer comprar um guincho pró monte!!!! Algo, realmente, de grande utilidade!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.