Grande! Grande! O Grandioso Povo Da Cidade Líbia de Sirte! #ILoveKadhafiPeople

A Magnânima Ajuda Humanitária ao Povo Líbio! Este mundo deve Imaginar que as Pessoas da Cidade de Sirte São Imortais, Y, que desta destruição Ninguém Morreu! Os Habitantes da Cidade de Sirte Foram Caluniados – sucessiva, descarada Y constantemente -, pelos JORNALISTAS MUNDIAIS; rotulados  de MENTIROSOS, quando em desespero-apelo diziam que estavam a ser alvo de bombardeamentos indiscriminados. Lembramos  o cuidado reiterado de Saif al Islam em explicar Y esclarecer Y advertir que a População Líbia, nas últimas décadas, tinha sofrido uma grande alteração, dado os fluxos migratórios, sendo, portanto, composta também por PRETOS. Repito: Saif al Islam destacou por inúmeras vezes: são PRETOS a quem foi reconhecida a cidadania Líbia. Ainda hoje, quando abrimos os Jornais de referência Mundial, com Jornalistas de Referência Mundial que, no conhecimento, inclusive, aferido  pela Amnistia internacional, do LINCHAMENTO indiscrimindado de: homens, Mulheres Y CRIANÇAS, continuam impunes, soberbos, Y poderosas Máquinas de guerra Mediáticas a escrever MERCENÁRIOS! Y à conta da Palavra MERCENÁRIO, escrita por INSUSPEITOS jornalistas de RENOME MUNDIAL vão sendo degoladas Pessoas PRETAS, só porque são Pretas. São homens, Mulheres, Jovens Adolescentes Y CRIANÇAS! Y a cobro da Solenidade de Renome Mundial, O GENOCÍDIO é Paternalizado como Praxis de louvável Liberdade Rebelde sob a capa da Palavra MERCENÁRIO.“GROTESCO! GROTESCO! GROTESCO!” Já Não lemos Jornalistas. Lemos ASSASSINOS a soldo da Palavra MERCENÁRIO. O
utro exemplo, de tal desdenhosa vil conduta é a Rede Social Twitter – que inclusive se apregoa como espaço Ímpar de Liberdade de expressão. Acontece que a conduta do Twitter foi a de retirar Visibilidade Pública aos tweets que Denunciaram Y expressavam o que sucedia y sucede nas Cidades Líbias de Sirte Y de Bani Walide! O Twitter cataloga tais utilizadores de veiculadores de de Falsas Informações, uma ameaça à LIBERDADE, DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS. [LDDH De Pacote Rebelde] O Caso da Suspensão da conta  @LibyaChildren é paradigmático dos limites a que se estica Y se precipita ágil a Infâmia. A viciação dos resultados das pesquisas Y Top Tweettes é evidente. Só Tweets dos rebeldes são expostos em destaque. Selecionam um ou outro tweet inócuo, para fazer parecer que há igualdade. Não. Não há. Y Assim, o anedotário Kadhafi & Família Kadhafi avoluma consistência Y Consolida a parodiação dos Bombardeamentos Nato. Enquanto, MATAM vão contando anedótas. Enquanto, Matam Vão dizendo: “Não! Não! Eles não estão a Ser Mortos!” “Estão a ser Libertos”! …Libertos da Vida, digo. Y Eles vão dizendo que eu invento, que faço Propaganda, que sou Kadhafi, Hitler, Fascista, anti-Liberdade, Anti-Democrata, anti-Direitos-Humanos,que não sou Humana etc. Y o Riso enche-lhes o Rosto. Y, entretanto, a indignação dos meus Twitter Followers tugas quase que  lhes rebenta o inchaço de serem Grandes Heróis do Pacote LDDH! Os meus Followers Tugas do twitter Toleram, em grande Sacrifício Y Circunspecto Silêncio Y, tudo, em nome da Liberdade de Expressão, os meus Tweets Líbios – “Exagerados” … Y os meus Followers Twitters de Outras Revoluções só para não serem JUGULADOS Ignoram! É bom arrastar, adestrar a humanidade à Humanidade de Plástico ( que confundem na sua imaginação como sendo de palácio), aquela do preceito Y do ficar bem. “Homens! Na falta de um Papagaio, ergam-ventrículos. Y assim se erguem em tweets ventrículos, só para não serem Jugulados”. É. Os atemorizados pelo Jugulamento do Tweet são incapazes da mínima solidariedade – Básica Y Elementar – por um povo que é Jugulado nas Ruas das cidades Líbias. É! Os meus Followers Optam por ser Ventrículos de Juguladores, quer no Tweet quer no Silêncio da minha procissão Líbia de Tweets. Mas que Pobreza! Que Débito Humano a precisar de um Bailout!  Não merecem mesmo, um Orçamento de Estado, melhor do que aquele que o Governo apresentou, de tão coxa humanidade pantominam.

Terminando. A Nato, há dois dias, colocou na Rede Social Twitter um Vídeo alusivo à StreetArt Y ao enaltecimento dos Graffiti anti-Kadhafi Y (para além de mim)  ninguém reagiu, ninguém se indignou, ninguém os chama à atenção. Y com este silêncio, O Genocídio de um Povo inscreverá o nome de todos nós nos anais da história da Infâmia.

É Oficial: #ILoveKadhafiPeople!
%d bloggers like this: