Parabéns, filha!


Foi há um ano. Nasceste. A 14 de Julho. És a minha Leonor… «de la Bastille».
Parabéns, filha. E obrigado.

Nota: No vídeo, está a caixa de música que o pai ofereceu à mãe na véspera do teu nascimento.

Comments

  1. maria monteiro says:

    e… as maiores felicidades para todos


  2. Igualmente, tudo de bom para a menina, para a mãe e vá lá… para o pai também!


  3. Parabéns a você… nenenenene

  4. carla romualdo says:

    A Leonor já tem um ano!! Parabéns aos três! Agora começa a fase do alvoroço “ai que ela cai, ai que bate com a cabeça!”, etc, etc, etc. Sugiro que comecem já a estudar o mundo fascinante do Noddy na Cidade dos Brinquedos!


  5. Obrigado a todos!Pessoalmente, Carla, detesto o Noddy. Mas pela miúda, até sou capaz de fazer o sacrifício.


  6. Este tipo , Maria, è esquisito, tem tanta «atitude»!!Será que a mãe não soube-lhe dar uns bons tabefes naquela cara??Ah sempre cheio de resposta e atitude..eu dava-lhe era uma educação à antiga ao nosso R’revolutionary road

  7. maria monteiro says:

    Claro que não “A”, só é esquisito essa coisa do “sacrifício” … tudo que fazemos pelos miúdos nunca são sacrifícios aprendemos, isso sim, é a gostar e a fazer coisas que antes nunca estariam no nosso cardápio pessoal de vida


  8. Claro que é sacrifício, Maria. Por eles, fazemos e voltamos a fazer. Não é por isso que passamos a gostar.

  9. maria monteiro says:

    Eu digo mais que é um “sacrifício” mas com prazo de validade porque… passamos a gostar das idas ao parque infantil, das “cantigas da minha escola”CBFlor, da “Joana come a papa”JBMoura, da rua sésamo e do monstro das bolachas, do thomas and friends, dos teletubies,… porque, no meu caso, não havia o noddy…


  10. EU ESTOU AINDA MAIS NA FASE «FILHO » DO QUE NUMA D E «PAI»!!!, MAS SE NAO ME DESPACHAR RAPIDAMENTE… AINDA CORRO O RISCO DE TER DE IR PEDIR A SEMENTE AO LUISINHO DO AREEIRO ..DE…TÃO MAL QUE ANDA A COISA!!


  11. Pois, Maria. Não estava a falar das brincadeiras com os nosso filhos e das coisas de que acabamos por gostar. Estava a falar do Noddy. E o Noddy, só por si, dava um excelente post sócio-político. Aquilo é tudo menos democrático. então o Sr. Lei!!! Please!!!! Não quero que a minha filha veja aquilo.

  12. maria monteiro says:

    “R”, se estiver na moda significa que passará sempre nas escolas como “actividade lúdica” …. o melhor mesmo é fazer o “sacrifício”, de ver este ou um qualquer outro noddy que apareça, e ao mesmo tempo ir explicando algumas situações… Há sempre tanta estória (Rei leão, Bambi, Pinóquio, Branca de Neve e os sete anões, Cinderela,…. ) a que nós temos que dar um primeiro aconchego de entendimento às crianças…


  13. Isso já não dá nada, Dalby. Penso que já gastaste tudo.