POLITIQUICES / PARVOÍCES
Será que o homem do BE sabe o que diz? Os putos que em casa não têm direito a respirar mais alto, que têm de pedir aos pais para sair à noite, que precisam de pedir uns trocos para uma bebida, a passarem a ter direito a votar? A passarem a ter direito a decidir sobre quem nos há-de governar? A passarem a mandar nas decisões da comunidade, quando na maior parte dos casos não fazem a menor ideia de como hão-de governar a vida deles?
Não é mesmo uma parvoíce?
A ideia é boa.A malta nova tem propensão para votar no BE!
Oh Zé, vai por mim, não ‘te’ enerves homem, não te enerves!!!!
Eu acompanhante BE no Aventar não concordo com esta medida. Ela tem que ser vista à luz de uma campanha eleitoral, onde o BE consegue ter resultados muito interessantes junto do eleitorado mais jovem, nomeadamente o que vota pela primeira vez.É nesse contexto que vi a declaração do Miguel.Ao nível das parvoíces fica um bocadinho, ainda, a dever à do imposto do sr. da Maioria.JP
Mais uma vez utilizo a “prata da casa” (tenho um filho com 17 anos)…olho para os jovens e acredito nas suas capacidades, não por ser a idade em que sabem exactamente aquilo que querem, mas acima de tudo porque sabem o que não querem.Mais uma vez será o meu voto que vai dar voto ao voto deles porque … eles simplesmente não tem idade para votar.
EU ACHO QUE SOU DEFINITIVAMENTE AQUI O MARGINALIZADO, O KALIMERO NEGRO, O EXORCIZADO, O MAL AMADO , O COITADO, O TODOADO ETC TADO..sabem porquê???? POIS!!! TODOS FALAM DE FILHOS E EU DISSO, ISSO NÃO TENHOooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BUÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁ VOU CHORAR BUÁÁÁÁÁÁ!! TAMBÉM QUERO DISSSSOOOOOOOOOOOOOOO!!!!