16 ANOS?

POLITIQUICES / PARVOÍCES

Será que o homem do BE sabe o que diz? Os putos que em casa não têm direito a respirar mais alto, que têm de pedir aos pais para sair à noite, que precisam de pedir uns trocos para uma bebida, a passarem a ter direito a votar? A passarem a ter direito a decidir sobre quem nos há-de governar? A passarem a mandar nas decisões da comunidade, quando na maior parte dos casos não fazem a menor ideia de como hão-de governar a vida deles?
Não é mesmo uma parvoíce?

Comments

  1. Luis Moreira says:

    A ideia é boa.A malta nova tem propensão para votar no BE!

  2. Adalberto Mar says:

    Oh Zé, vai por mim, não ‘te’ enerves homem, não te enerves!!!!


  3. Eu acompanhante BE no Aventar não concordo com esta medida. Ela tem que ser vista à luz de uma campanha eleitoral, onde o BE consegue ter resultados muito interessantes junto do eleitorado mais jovem, nomeadamente o que vota pela primeira vez.É nesse contexto que vi a declaração do Miguel.Ao nível das parvoíces fica um bocadinho, ainda, a dever à do imposto do sr. da Maioria.JP

  4. maria monteiro says:

    Mais uma vez utilizo a “prata da casa” (tenho um filho com 17 anos)…olho para os jovens e acredito nas suas capacidades, não por ser a idade em que sabem exactamente aquilo que querem, mas acima de tudo porque sabem o que não querem.Mais uma vez será o meu voto que vai dar voto ao voto deles porque … eles simplesmente não tem idade para votar.

  5. Adalberto Mar says:

    EU ACHO QUE SOU DEFINITIVAMENTE AQUI O MARGINALIZADO, O KALIMERO NEGRO, O EXORCIZADO, O MAL AMADO , O COITADO, O TODOADO ETC TADO..sabem porquê???? POIS!!! TODOS FALAM DE FILHOS E EU DISSO, ISSO NÃO TENHOooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BUÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁ VOU CHORAR BUÁÁÁÁÁÁ!! TAMBÉM QUERO DISSSSOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.