A vida não corre bem, mas Deus nos livre de tamanha peçonha.
Ainda não nos esquecemos!
Não somos doidos varridos.
Vá de retro…
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
A vida não corre bem, mas Deus nos livre de tamanha peçonha.
Ainda não nos esquecemos!
Não somos doidos varridos.
Vá de retro…
Câmara do Porto exige igualdade de tratamento face à Câmara de Lisboa.
Em causa estão os terrenos onde está o Aeroporto de Sá Carneiro
Vocês sabiam que no ano de 2011, uma reduzida equipa de produção de entretenimento da RTP Porto, produziu 60% do tempo de emissões em directo de programas de entretenimento de televisão, difundidos no canal 1 e na RTP Internacional (com destaque para a “Praça da Alegria”), correspondentes a um total de 878 horas de programas em direto produzidos para as antenas da RTP (média mensal de 73 horas e 10 minutos), entre programas diários e de fim-de-semana?
Pelo Tiago Santos.
Agora já devem ter conseguido ganhar mais.
Lippi não foi contatado pelo Real Madrid. Mais uma mutação, nascida de um cruzamento entre a iliteracia reinante e o chamado acordo ortográfico.
Os estivadores de Lisboa, Setúbal, Figueira da Foz e Aveiro, suspendem a greve que já durava desde Agosto. e que causou milhões de prejuízo.
E ninguém exige nada a ninguém.
Longe de mim faltar o respeito à máxima autoridade do país. Mas o PR Cavaco Silva recebeu o projeto de lei de orçamento de Estado, como tenho comentado em textos anteriores, confessou tê-lo enviado para um grupo de especialistas e, a seguir, promulgar e enviar ao Tribunal Constitucional. Até o dia de hoje, estamos na doce espera…
Quem espera mais é o Ministro das Finanças, Vítor Gaspar, que parece ter perdido o controlo do orçamento de Estado. A notícia de 26 de Dezembro, diz: tudo indica que o Governo terá que recorrer a um plano B no que diz respeito aos objetivos orçamentais para o próximo ano, que poderá passar por menos de 800 milhões de despesas na Função Pública, indica o Jornal de Negócios.
Mais um. Sérgio Monteiro, a raposa que agora governa o galinheiro das PPP’s. Estava escrito que mais tarde ou mais cedo iam aparecer umas penas a esvoaçarem-lhe da boca.
Muitas famílias não tiveram na Consoada os pratos que se habituaram
sic, PPCoelho no Facebook
e Lusoponte. Ferreira do Amaral é grande.
…mas o que será mais grave? Aparecer na televisão, depois de enganar jornalistas, ou chegar a primeiro-ministro, depois de enganar um país?
Pelo quarto ano, o grande Bono, vocalista dos emblemáticos U2, animou as ruas da «fair city» Dublin. Aqui, acompanhado por Lisa Hannigan e Glen Hansard. Quem também alinhou nesta cantoria solidária foi a fantástica Sinead O’Connor, juntamente com outros artistas. Todos ele fizeram da bela Grafton Street, símbolo do consumismo, uma rua solidária. Estes seres humanos admiráveis juntaram-se a fim de angariar fundos para instituições de ajuda a pessoas sem abrigo, no que já se tornou uma tradição da noite de Natal de Dublin.
Como explicar que o cu mediático nacional cheire mal tal como o da política ou o da mais pura e lhana civilidade? Nada como ir atrás do Catolicismo para explicá-lo, segundo o camelo valupetas que blatera invariavelmente na direcção unívoca do amante. Pois, o Catolicismo explica quase tudo. Até explica a emanação burlesca e pícara mais recente, Artur Baptista da Silva. Explica o sucesso da sua prestidigitação mediática, explica que Nicolau Santos seja permeável a grandes berloques de economês, useiro e vezeiro em treta e spin, muito dado a este tipo de habilidosos, baste um cartãozinho ou uma técnica de discursar flamejante e assanhada como a Besta Quadrada que hoje passeia tranquilamente o respectivo Cagueiro de Ouro em Paris. O Nicolau é um comediante! [Read more…]

Entre os dois passados sábados, estive em Toronto. Efectivamente. No Verão do maldito ano de 2024, de férias no Canadá, também fora a Toronto, mas soubera-me a pouco. Muito pouco. Assim, aproveitei a presença no New Sounds, oh yeah, para me estrear na Queen Books da Queen e também na Type Books e na She […]

Por lá, pó branco, só se for gelo. Como sabemos, o combate à droga é a motivação destas movimentações. A libertação de Hernández foi uma armadilha extremamente inteligente para apanhar os barões da droga desprevenidos.
Oferecer um calendário ou uma agenda a Mourinho. O jogo é na terça…

« Mais vous avez tout à fait raison, monsieur le Premier ministre ! » (1988). Mas, prontos. Voilà. Efectivamente.
Existe uma semelhança entre as pianadas do Lennon no Something e do Tommy Lee no Home Sweet Home.
Moreira, mandatário de Mendes, admite que avanço de Cotrim o levou a não ser candidato a Belém. Júdice, mandatário de Cotrim, votará Seguro na segunda volta.
O “cartel da banca” termina com um perdão de 225 milhões de euros aos 11 bancos acusados de conluio pelo Tribunal da Concorrência. Nada temam!
Chega aproveitou ranking manipulável para prometer limpar ‘gueto de Lisboa’.
Pois. Mas ainda não fez mea culpa quanto ao “agora facto é igual a fato (de roupa)“.
O “eu não sou jurista” é sempre seguido de um “mas”.
o Polígrafo continua a achar que António Costa é presidente da Comissão Europeia.
A sério? As pessoas? Talvez. Políticos? Olhe que não.
deve entender-se do ponto de vista metafórico e não literal.
Recent Comments